Perfeito pra mim

Postado por Dayanne às 10:54

Saí da faculdade mais cedo pra encontrar com meu namorado, era meu aniversário. Rimos um monte, ele dizia que eu estava linda a cada 5 minutos, e eu dizia que ele era um bobo em repetir isso tantas vezes, e um fofo por me considerar daquele jeito.  Ele fez piada quando minha boca estava suja de sobremesa, enquanto a sua estava toda lambuzada de sorvete. Eu dizia a todo tempo que eu não queria presente, e que o melhor presente do mundo estava presente comigo naquele momento,  fazendo com que ele corasse o rosto e abrisse um sorriso tímido. 

Falamos eu te amo ao mesmo tempo inúmeras vezes, e toda essas vezes ele dizia que eu lia pensamentos. A gente se completava de um jeito diferente, aquele que ninguém acreditava que ia dar certo, mas que só nós entendíamos. Ele não era um príncipe, ele não abriu a porta do carro pra mim entrar e nem se agachou  para me pedir em namoro. Tinha inúmeros defeitos. Mas mesmo assim eu o amava mais que tudo no mundo.


2 comentários

2 comentários:

Biia Rodrigues disse...

Hey *-*
Menina que texto lindo, faz tempo que não leio um texto que o final é feliz sabe, geralmente começa falando de bons momentos e termina com a separação.

Beijos,
Pepper Lipstick

Dayanne disse...

Verdade Bia, hoje em dia ta assim mesmo. é bom pra descontrair um pouco ne? Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi