O fim de Nós - 20 de dezembro

Postado por Dayanne às 12:42
20 de dezembro de 2012. O tempo passou tão rápido né? Você deve estar se perguntando porque escrevi essa carta, mas logo irá entender, prometo. Acontece que quero a tempos me despedir de uma pessoa que me fez tão bem e tão mal ao mesmo tempo durante todos esses anos: Você.
Mas vamos logo ao assunto, não existe mais tempo pra enrolação,  e nem aquele papo de deixar pra amanhã. Sendo assim, deixo aqui uma mensagem lamentando aquele fim que grita dentro de mim a todo momento. O fim de nós...


"A  vida não é fácil, e ficar sem você foi mais difícil ainda, por mais que não pareceu. Meus olhos não se cansavam de chorar por esse vicio de lamentação, pelo o que aconteceu, mas enfim, segui em frente. Segui em frente depois de noites perdidas de sono, finais de semana, textos e mais textos escritos. Segui em frente, depois de tanto falar, tanto pensar, tanto sonhar e imaginar você... parece loucura, quase enlouqueci. Meu sentimento por você foi se tornando intenso e contraditório a cada dia que passava. Confundi as coisas várias vezes, olhei nos seus olhos e não os encontrei... tentei falar e nada saiu.

Fiquei o ano inteiro lutando contra esse peso por cima de mim e um enorme vazio. Fui me desmanchando em tristeza aos poucos, ao ver o tempo passar, e você não voltar. Fui engrandecendo meu orgulho cada vez mais que ouvia dos outros coisas não muito favoráveis para o momento. Fui fingindo não me importar, sem muito sucesso. E aqui estamos, porque como eu disse o orgulho venceu. O orgulho nesse momento está deixando partir uma pessoa que gostamos que por sinal, NÓS.

Ás vezes falamos coisas que não deveriam ser ditas, e deixamos de agir quando mais precisa... e isso não foi diferente com a gente. O orgulho me fez de moradia por muito tempo, só que ao mesmo tempo, sempre existia dentro de mim uma pequena esperança acesa, que dizia a todo momento que você iria voltar atrás de tudo o que falou, e dizer que foi um otário... e que se arrependeu. Quanto eu mais me convencia com a ideia de te esquecer, mais as "pessoas" não deixavam. Sempre falando sobre você, sempre nos juntando sem perceber. Mas nada foi tão forte o bastante, porque não adianta o mundo querer... e aliás, não adianta só querer, se é que me entende.
E o sentido dessa carta? Certas coisas não precisam ter sentido, se ao menos valerem a pena.

Que eu gosto muito de você todo mundo já sabe, porém quase ninguém acredita, pois na verdade, nem eu mesma imaginava isso tudo. Hoje, vejo que não existe essa coisa "O tempo vai me fazer esquecer" "O tempo vai curar..." porque o tempo não cura nada.. e como dizia uma frase "O tempo apenas tira o incurável do centro das atenções." E eu lamento muito... porque dessa vez, nem disso ele deu conta."


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi