Entre Nós : Seria impossível esquecer

Postado por Dayanne às 13:28

" Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender (...) São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."

 [Caio F. Abreu]

Começo esse texto com um fragmento do Caio F. Abreu, que resume bem o que eu desejo nesse exato momento. Queria poder te dizer pessoalmente tudo que escrevo agora, gritar aos quatros cantos do mundo que você é minha medida certa, tudo que eu sempre quis, se você não existisse, eu te inventaria exatamente assim, com seu jeito que eu simplesmente amo, seu sorriso largo, olhos claros, abraço firme, suas perfeições e imperfeições que te tornam único, e por mais que estejamos distantes, é em você que eu penso todos os dias.  


“Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você... ” 
[Caio F. Abreu]


 Já fiz de tudo pra tirar de dentro de mim esse sentimento, mas é tão complicado, e eu não tenho domínio do que eu sinto, não sei fazer meu coração gostar e desgostar, amar e desamar. Sei que pode até parecer piegas, mas já passei noites com o celular nas mãos, pensando em te ligar, mas na hora começo a ficar nervosa, a tremer dos pés a cabeça, o coração acelera e eu paraliso, com medo de falar bobagem sei lá, ouvir e saber de coisas que eu não estou preparada para ouvir. E justamente hoje, é um dia em que eu queria estar com você, conversar, te abraçar, te fazer carinho, rir e falar bobagens. Infelizmente isso não é possível, por isso me contento em te mandar uma mensagem no celular, desejando tudo de lindo e doce.

 Por Binha Borges - Salvador/Bahia


 ◘ Quer contar alguma história da sua vida pra gente? Acompanhe as instruções clicando: AQUI - Dúvidas? Mande na página Contato do blog.
1 comentários

1 comentários:

Binha Borges disse...

*_* Meu texto!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi