A página sobre você ainda continua em branco, esperando uma nova história...

Postado por Dayanne às 01:39

Tentei por muito tempo me convencer de que as pessoas não eram tão más como eu as enxergavam. Persisti em acreditar que era tudo jogo bobo de mau humor, e que tudo aquilo iria passar, mas não passou. E eu me decepcionei mais uma vez, mas foi preciso.

As páginas da vida foi se virando a cada dia que se passava, e nelas eu escrevia uma importante história. Fui aprendendo palavra por palavra, assim como uma criança que começa a engatinhar, e fui me reerguendo aos poucos de todas as quedas. Aprendi com os erros, aprendi com os acertos, e aprendi com você... que de certa forma foi uma junção de ambos.

Hoje, eu já não me desmancho em tristeza, e nem choro mais por ti. Apenas penso e repenso naqueles momentos em que vivi ao seu lado, e que me ensinaram o quanto é difícil viver. E o quanto é difícil enxergar o próximo, quando nós mesmos nos julgamos vítimas de uma situação.

E entre idas e vindas, choros e sorrisos  encontrei você lá, fazendo parte da minha vida novamente. E por mais loucura que seja, ainda pensei nas palavras que dizemos um pro outro que nos fizeram  sorrir, e nas outras que por um grande descuido me fizeram perder dias e meses de alegria.

O tempo não acaba com a dor, ele apenas a ameniza. O tempo não apagou você de mim, ele apenas tracejou caminhos que fomos incapazes de escrever naquele livro da vida. Talvez, porque tivemos a infelicidade de estar longe um do outro, e sendo assim, não ter tido  a oportunidade de dar um fim  na nossa história. Ou talvez, um novo começo pra ela.


2 comentários

2 comentários:

Daniela disse...

As coisas vão mudando, as pessoas também e, de repente, a gente percebe que muita coisa deixou de ser como era...

Beijinhos!

Dayanne disse...

é chato isso ne :/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi