Você se foi, não voltou, e mesmo assim me senti a pessoa mais feliz do mundo...

Postado por Dayanne às 13:01
Hoje parei o tempo para pensar em todas as vezes que te pedi que ficasse. Um enorme vazio abriu dentro de mim, quando percebi que todas tentativas foi em vão, assim como você. E daí eu abri meu coração e todas as coisas bonitas saíram de dentro dele, e eu já não pude enfeitar  o mundo novamente.
Você se foi, mas deixou algumas partes comigo. Porque eu ainda passo naquele corredor vazio e ouço o barulho do seu caminhar. Eu ainda pesco ilusões, ando pra trás... um caminho que chegue até você. E você? Ainda continua isolando minhas expectativas fazendo com que tudo vire pó.
Hoje, parei o tempo e percebi o furacão que você comandou dentro de mim por todo esse tempo. E olhe só, depois de tudo isso percebi o quanto fui forte, porque apesar  de todos os destroços, e das lágrimas que pesavam uma tonelada ainda  consegui permanecer em paz. Você se foi, não voltou, e mesmo assim me senti a pessoa mais feliz do mundo...

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi