Viver e não apenas existir

Postado por Dayanne às 12:29
Cresci com o meu pai dizendo que a vida depois do portão da nossa casa é diferente. Na verdade, ele não sabia que quanto mais me dizia isso ia despertando em mim um certo medo, e uma angústia que aumentava ainda mais de enfrentar o desconhecido.
Mas aí, não tem como evitar... crescer foi virando uma obrigação e não uma opção. Crescer significou pra mim não só amadurecer, mas também me desapegar de tudo que me fazia sorrir e que hoje já não faz mais.
E como meu pai dizia,  nem tudo é como a gente quer. Na verdade, ele diz isso até hoje... mas sei que isso soa com uma outra importância no meu caminho agora.
Com o tempo descobri sozinha que a vida não era o conto de fadas que eu imaginava, e que estar a um passo de ser adulto não é tão bom sinal. Mas como tudo existe seu lado bom, entre prós e contras me resumo feliz e  pronta para descobrir coisas novas. Porque não dá pra ensaiar, não há manual que ensine, nem melhor amigo que adivinhe... É vivendo que se aprende a viver!


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi