Seu eu que não existe

Postado por Dayanne às 16:40
Quando o mundo todo se cala e  não tem mais gritos e choros e nem risos forçados. Quando a noite chega e fecho os olhos deitando a cabeça no meu travesseiro lembro de você e de todas as lembranças  que mofaram com o passar do tempo. E aí, eu me lembro de cada sorriso seu, vivendo de novo o que não tem volta.

As horas passam, e eu ainda fico tentando lembrar palavra por palavra que você me disse quando ainda nos falávamos. A verdade é que sinto saudade de quem você era, e não em quem se tornou. Porque eu já não te conheço como antes, apenas guardo um desconhecido dentro de mim. E dói sentir saudade daquele seu eu, que não existe mais. E é estranho olhar nos seus olhos e me perder, porque até em mim eu já não te encontro mais...

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi