Segunda-feira: Bom pra uns, tédio pra outros.

Postado por Dayanne às 03:01
Como começar bem uma Segunda-Feira? Aqui lá vai 10 dicas (tentativas):

  • 1- Organize-se. Coloque as coisas pendentes em dia.
  • 2- Peça desculpas para alguém se precisar.
  • 3- Não brigue com seu relógio.
  • 4- Esqueça quem te esqueceu.
  • 5- Acredite no seu potencial.
  • 6- Invente coisas novas.
  • 7- Comece a ler um livro..
  • 8- Escute uma musica que lembre "aquela pessoa".
  • 9- Ria de si mesmo.
  • 10- Faça com que o dia seja melhor que ontem.


E como dizia Charles Chaplin:
"O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo só depende de mim.
''


Uma Boa Semana para todos...

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi