Ops, cresci!

Postado por Dayanne às 21:14
E chega um dia que a gente cresce e passa  conhecer a verdadeira realidade. Papai Noel? Alguém aí já acreditou naquele bom velhinho? Naquela magia que fazia nos revirar o estômago de ansiedade para o tão esperado presente? Acho que sim, mas ele passou assim como tantas outras coisas que se foram o tempo.
Começamos a lembrar o quanto era bom dormir no colo da mamãe, e acordar sem aquele despertador barulhento. O quanto era bom brincar com os amiguinhos, se lambuzar de sorvete.. viver sorrindo e transbordando alegrias. 

Mas aí, a vida começa a bater fortemente em nossa porta, e junto dela a responsabilidade e o amadurecimento. Ás vezes dá uma pequena vontade de chorar quando nos deparamos com lembranças, poque só daí percebemos o quanto era bom ser criança. Por isso, aproveite o momento hoje. Saudades? Sempre sentiremos, pois isso significa que vivemos momentos inesquecíveis. 


2 comentários

2 comentários:

Daniela disse...

Adorei seu texto, Day!
Agora a tarde, perguntei a uma criança se ela se sentia feliz, e ela me respondeu que não, porque só será feliz quando for adulto. Então expliquei que quando ele for adulto vai sentir tanta saudade da infância, pois a vida é bem complicada... Espero que ela tenha entendido e sinta-se feliz hoje, o amanhã é incerto...

Beijos!

Dayanne disse...

Muito bom o comentário Dani, é triste quando a gente só reconhece que é feliz quando chega outra fase da nossa vida...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi