O Ata e Desata do amor

Postado por Dayanne às 14:46
Aconteceu de novo o que mais se temia. Ela olhou para ele com aqueles olhos cheios de dor e ele retribuiu com aquela típica feição ameaçadora, cheia de marra... pouco convincente. A verdade é que eles viviam nesse ata e desata, e  com essas discussões bobas; "Bem-me quer e mal-me quer" ... grandes coisas.

Ela era doce. Quando ficava triste,  fitava as estrelas. Talvez porque elas sugassem toda a energia negativa que estivesse por dentro dela. Talvez, porque todas elas refletiam o brilho do seu olhar que naquele momento não existia. Ele era fechado. Mal conseguia se expressar por palavras... preferia atitudes. Quando ficava triste também olhava para as estrelas, e na maioria das vezes chorava baixinho, pra ninguém perceber.

 Eles se conheciam, e apesar de tudo se entendiam. Podiam existir temerosas multidões, grandes desencontros... mas eles se encontravam, pois um pertencia ao outro de uma maneira diferente. E entre esses acertos e desacertos, discussões e briguinhas bobas, de uma coisa tinham certeza. Que entre todos os choros, conversas mal resolvidas, dramas no meio da noite... Se amavam mais que tudo.




Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi