Eu amo te amar tanto assim!

Postado por Dayanne às 02:28
"Eu amo o jeito com que ele me faz sorrir quando o dia está chato. Amo o jeito dele falar, dele me amar... suas manias, suas loucuras. Eu amo quando ele me abraça forte e faz o mundo parar. Amo quando ele desliza os dedos sobre o meu cabelo dizendo que tudo vai ficar bem, e que vai passar. Eu amo encontrá-lo nos meus sonhos e acordar para observá-los tornando realidade. Eu amo quando a gente se distrai e de repente pensa no nosso futuro juntos. Amo quando ele diz que me ama. Eu amo quando ele prova que me ama!
Amo acordar com uma mensagem dele no meio da noite, e quando ele diz que está com saudade minutos depois de ter ido embora. Eu amo quando ele se esforça para achar nas floriculturas a flor que eu mais gosto, e quando ele fica pensando e repensando no que escrever para me agradar. Eu amo pensar que hoje amo ele demais, e que posso ter  a plena certeza de que amanhã vou amá-lo muito mais..."

Thiago H.
2 comentários

2 comentários:

Thiago H.P disse...

Own amor que lindo nem sei o que falar! eu te amo demais viu meu anjo....Pode ter certeza que você me faz mais feliz do que qualquer um nesse mundo!

Te amo muito muito meu tudo!

Dayanne disse...

Lindo ><
Prometo te fazer feliz ta? :t

Te amo demais s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi