Ela é...

Postado por Dayanne às 21:11

Ela é linda, fofa, engraçada, inteligente, esforçada, dedicada, carinhosa, é companheira, parceira e ainda consegue ser minha melhor amiga!
Ela briga comigo e briga por mim, ela chora comigo e chora por mim, dá risadas comigo e também ri por mim!
Ela me faz dar gargalhadas por horas e horas e ainda consegue se achar chata, ela tem o melhor abraço, melhor beijo e ainda consegue achar o melhor jeito de dizer “eu te amo” mas não é aquele que é dito de boca pra fora, mas sim aquele que é falado baixinho no ouvido e de tão sincero te faz sentir a pessoa mais importante do mundo!
Além disso ela é a quem confio todos os meus segredos e desejos, pois sei que ela vai toma-los de uma maneira tão especial, que os mesmos passaram a ser nossos segredos e desejos e não mais “só meu”
Depois de mais de 2 anos de namoro agente começa a enxergar que só amor não é suficiente em um relacionamento, é preciso também carinho, compreensão, companheirismo,apoio, fidelidade, respeito e acima de tudo ser amigos antes de namorados, e sim amor é por encontrar tudo isso em você que posso afirmar que te amo e te quero pra sempre minha escritora preferida, e claro minha futura esposa!            
                                                                                                                                                            Thiago H.P
2 comentários

2 comentários:

Dayanne disse...

Amor, fiquei até sem palavras aqui :h
Saiba que eu te amo muito viu, e que todos nossos planos vão se tornar realidade, porque se depender de mim você será a pessoa mais feliz do mundo.

Meu tudo :t Te amo demais ><

Thiago H.P disse...

Você já me faz o mais feliz!Te amo anjo s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi