Ainda bem, que agora encontrei você...

Postado por Dayanne às 19:47
Ainda Bem by Marisa Monte on Grooveshark
Se eu te dissesse que sou apaixonada por você, eu estaria mentindo, dizem que paixão é passageira e o que eu sinto aqui dentro de mim se não passou até agora não passa mais, então se eu te dissesse que te amo, eu estaria na dúvida, pois não consigo afirmar se amor é mesmo, porque o que existe aqui dentro tem dimensões tão grandes que não sei se existe exatamente um nome para definir.
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi