"The distance that separates, which is the same intensifies"

Postado por Dayanne às 22:17
Mais um texto da tag "Eu sei que você consegue". Esse, é de um grande amigo meu, que eu amo demais. Obrigado por participar da tag, amei muito muito o texto. - Bom, estou preparando outros post's com mais textos da tag! Agradeço todos aqueles que participaram... e não deixem de conferir os outros autores que vem por aí..  Um grande beijo!

Redes sociais do Autor: Facebook - Twitter - Tumblr


The distance that separates, which is the same intensifies


"Porque existe distância? A cada dia que se passa, me pergunto o porque da distância, e pergunto porque as pessoas que nos conquistam, nos corresponde, nos realiza pode estar tão distante de nós? Dos nossos olhos, do nosso toque?
Dói saber que você não pode ter em seus braços quem você ama, pelo menos por um tempo até se encontrarem... Dói sentir que o que você sente por alguém tem recipocridade, mas você não pode tocar, beijar, sentir o cheiro, sentir o gosto de um beijo tão esperado, sentir dois corações apaixonados baterem em um só compasso.
Mas o que dar forças para prosseguir, é saber que haverá um dia, em que você irá ver aquele olhar, sentir aquele cheiro, aquele abraço forte, aquele dia que se tornará inesquecível... Aquele momento que você vai poder dizer todas as palavras que não puderam ser ditas através da tela de um computador, olhando nos olhos dela, para que ela se sinta especial e feliz por estar naquele lugar... Aquele momento em que você poderá realizar todos os planos que você fazia antes de dormir, e mesmo que não tivesse esperanças, você não deixou de sonhar, aqueles sonhos foram crescendo e se multiplicando, e naquele momento você vai parar e dizer: chegou a hora, a hora de ser feliz... A hora que eu esperei com grande paciência...
Mas o amor é isso, é sofrer com a distância... É se sentir forte por isso todos os dias, sabendo que o mundo gira, e um dia chegará a sua vez. Ainda mais quando dois corações são ligados, fortemente. E como diz Caio Fernando de Abreu: "Que venha e que seja tudo aquilo que eu sonhei."




Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi