Acreditar é apenas o começo...

Postado por Dayanne às 23:23
Como prometido, está aqui um dos textos que me enviaram para a participação da tag "Eu sei que você consegue.." Obrigada pela participação Roberta, confesso que apaixonei pelo texto, parabéns! E já já postarei os outros que escolhi :)

Confira mais sobre a autora do texto: Tumblr - Blog  
 (é de se apaixonar *-*)



Acreditar é apenas o começo...


“Acreditar é apenas o começo”…essa é uma das frases que você poderia se encontrar lendo em um livro de auto ajuda, mas por incrível que pareça, ela está presente em sites e histórias de personagens infantis da Disney; ou seja, voltado para crianças.
Obviamente que se uma criança consegue entender isso, para um adulto então, seria moleza…mas às vezes, não é. Quantas vezes você já se pegou dizendo que algo é difícil, que não vai conseguir ou pior, não vai nem tentar. É assim que agimos diante de adversidades e obstáculos aos nossos sonhos; em um momento ou outro, desistir parece a melhor solução. Falta justamente incluir o verbo acreditar em nossas frases, cabeça e coração. Quando você acredita em algo, se torna real.


Nossos medos são reais porque acreditamos neles, toda a dor existe porque acreditamos que nos sentimos feridos, toda mágoa existe porque acreditamos que os outros tiveram o poder de nos magoar e se somos fracos é porque não acreditamos em nossa força. Então, para que alcancemos nossos sonhos, objetivos, projetos, nós devemos acreditar neles e principalmente em nós mesmos.
Devemos ter em mente que ninguém mais é responsável pela vitória do que aquele que deseja vencer.


Acredite em si mesmo, sonhe alto, pense grande, não mantenha os pés no chão, a não ser quando for preciso e invente a sua realidade, deixe sua marca em tudo o que tocar. E para começar… acredite.

2 comentários

2 comentários:

Roberta :3 disse...

:h Ai que bom que você gostou!!!
Agradeço muito por ter publicado e fico feliz demais por ter sido aqui, em um dos meus blogs favoritos!
Cada palavra, texto, frase...enfim, todos os seus posts são sempre lindos e de muito bom gosto e me alegro por estar entre eles ^^
Beijus e obrigada uma vez mais:g
http://reinokawaii.blogspot.com

Dayanne disse...

Eu que Agradeço Roberta, e fico feliz por ter participado e gostado da ideia.

Amo o seu blog tbm... e que bom que gosta do meu :t (fico mt feliz por isso)
Beijos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi