Sem você sou menos que a metade...

Postado por Dayanne às 14:05
Estávamos numa praça, quando de repente ele me olhou. Seus olhos estavam infantis... sua mão quente, acalmou meu coração. A cada palavra dele o mundo se calava , eu não falava muito coisa , só queria ouvir sua suave voz , ele me olhava e sorria e a cada sorriso eu me apaixonava mais .
- Diga que não vai embora assim como os outros fizeram? Que vai cuidar de mim, assim como cuida de si mesmo? E que vai aguentar minhas manias e permanecer sempre ao meu lado? - Eu disse e lágrimas rolaram pelo meu rosto.
Ele olhou nos meus olhos , enxugou minha lágrimas e disse:
- Minha pequena , eu nunca iria embora para algum lugar sem te levar porque é ao seu lado que eternamente eu quero ficar. Eu vou cuidar de ti assim como cuido de mim, minha vida, até porque você é a minha vida . Cada mania sua me faz apaixonar mais por você, pra mim você é perfeita e eu nunca tentaria mudar nada em ti .

Respondi com um olhar. Eles estavam demonstrando mais emoção do que qualquer outra palavra que existe no mundo.. Nos deitamos no gramado, bem abaixo de uma árvore com maçãs... ele passando a mão nos meus cabelos. Fechei os olhos e ele continuava mexendo em meu cabelo. Quando eu estava quase dormindo ele disse :
- O que você está conseguindo ver de olhos fechados ?
Eu sorri e disse :
- Nada.
- Então... Minha vida é assim sem você - Ele disse
Eu sorri, e o abracei. Senti como se estivesse segurando o mundo em minhas mãos. E na verdade, eu estava certa dos meus sentimentos, pois a partir de agora ele é o meu mundo... pra sempre!



Autores:
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi