Creio que vai ser bastante difícil enfrentar o desconhecido...

Postado por Dayanne às 23:52
Parei de tentar ter aquele estilo menininha que todos curtem e adoram, e comecei a ser eu mesma. E sabe de uma coisa? É a melhor coisa que fiz, pois de nada adianta agradar a todos e não a si mesmo. 

Dona do Blog


É estranho. Quando olho para trás, enxergo uma garota atrapalhada e inexperiente, mas um tanto feliz. Já hoje, essa garota possui um medo do amanhã, e do que o futuro a reserva. Creio que vai ser bastante difícil enfrentar o desconhecido. Mais e daí? Quando se tem sonhos, surge o desejo de torná-los reais.
Sendo assim, espero que nada, nem ninguém  ofusque o brilho dos meus olhos nessa minha caminhada. Que a força de dentro seja maior que tudo que existe no mundo e que vá além de todos os "NÃOS" que a vida possa me dar. Que eu nunca perca a esperança. Que as más lembranças fique no passado e sejam esquecidas, sendo que as boas, fixem no meu pensamento. Que eu supere a insegurança e tenha segurança em cada passo. E que eu possa aprender novamente a caminhar nessa luta constante de emoções que a vida nos presenteia a cada momento.


 "Acredito que o segredo consiste em dar o melhor de si no hoje... e deixar que Deus cuide do resto."


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi