Nenhum espaço de tempo é suficiente para estar ao seu lado... Comecemos com o para sempre

Postado por Dayanne às 10:42

anos com vo!


Eu Sei Que Vou Te Amar by Caetano Veloso on Grooveshark


Oi gente, ontem [27/04/2012] fiz 2 anos de namoro, [ não deu pra vim aqui fazer o post =/ ] e tá aqui alguns momentos que passamos.. Decidi deixar meio que registrado essa felicidade que esse tal Thiago Henrique me traz. Amor, te amo!

 [Ano Novo 2012]

 [Viagem, Lagoa santa.]

"Um dia me perguntaram o que você tinha que os outros não tinham. E eu respondi: Meu coração."

[Flores no meu aniversário.]



E que venha muitos e muitos anos ao seu lado.. Obrigada por tudo.
... E eu sei que vou te amar.. por toda a minha vida!
2 comentários

2 comentários:

Daniela disse...

Ownt, tão lindos vocês dois! Parabéns! E que sejam muuuito felizes! =]

Thiago Henrique disse...

own² essa minha namorada é muito fofa msm...>< Dois anos que essa pessoinha me faz o cara mais feliz do mundo...eu te amo muito meu anjo...agr rumo aos 3 anos que tal? lálá


Ps:Adorei o presente que você me deu atrasado no dia 29/04/2012

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi