Eu encontrei uma razão para mudar... e a razão é você - (the reason)

Postado por Dayanne às 23:14
The Reason by Hoobastank on Grooveshark
"Eu não sou uma pessoa perfeita. Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito mas eu continuo aprendendo. Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você... eu sinto muito ter te magoado. É algo com que devo conviver todos os dias, e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente, e ser aquele que apanha todas as suas lágrimas... Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo, e a razão é você..."

[The reason - Hoobastank]
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi