Dia Internacional da Mulher - 8 de Março

Postado por Dayanne às 14:27
O dia é das mulheres, mas eu gostaria de começar dando um pequeno recado aos homens:

"Trate um outro alguém, assim como gostariam 
de serem tratados, e ponto final."

Agora sim, meu recado para as mulheres:

Mulheres... se valorizem. E eu não falo o valor de fazer um homem de "gato e sapato" e depois sair por aí dizendo que todos são iguais não, pois hoje em dia o mundo realmente parece estar perdido. Antes se ouvia histórias de que homens que "pegam" muito é garanhão; mulheres que "pegam" muito não presta, e coisa e tal. Hoje, acho que tudo virou uma bagunça, tanto mulheres quanto homens estão fazendo o mesmo papel - existe exceções - Aquele tipinho barato de se entregar para o primeiro(a) que aparecer.... Está tudo tão banal, e isso é uma pena. [Seja a exceção.]

Então mulheres, se valorizem... digo mais uma vez. Sentir-se amada por uma pessoa boa, sincera, fiel, romântica, que te dê carinho, e atenção é realmente muito bom. Então não feche seu coração porque um canalha resolveu te fazer de boba. Deixa o amor entrar... na vida, no coração, na cabeça. E lembre-se, todos nós somos únicas ao ponto de ter a capacidade de fazer a diferença na vida de uma pessoa. E essa diferença, deve partir de nós mesmas.. pois se quisermos fazer o bem, que sejamos o bem.
Vamos deixar aquele mundinho cor de rosa e enfeitado para atrás e vamos cair de cara na realidade. Vamos ser a exceção de humildade nesse mundo, vamos esquecer os desastres amorosos, as promessas de ligações que não foram retornadas e levar a vida adiante. Vamos nos comportar e se vestir como MULHERES. Vamos gostar de quem gosta da gente, de quem cuida, se preocupa.... e dá um ombro pra chorar.
E talvez, aquele príncipe dos sonhos não chegue, mais e daí? O amor existe, e é isso que importa.... e quem não te acrescenta, em nada te faltará.


"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
[Sêneca]


Obs: Achei interessante esse comercial da linha O Boticário. 
A vida é bonita, mais pode ser linda! 

Então fica aqui minha mensagem para o dia Internacional da Mulher... e sim, a mensagem aos homens foi uma indireta direta para aqueles que iludem mulheres e blá blá blá... rs Desculpe homens. :) Beeeijo!

Ps: Meus posts estão ficando enormes... Prometo postar mais textos menores viu gente? rs

1 comentários

1 comentários:

Daniela disse...

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!!

Beijinhos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi