O poder do tempo

Postado por Dayanne às 21:58
Eu realmente tenho medo do poder que o tempo tem sobre as pessoas. Através dele, vejo amizades se desfazendo, coisas boas ficando no passado e supostos amores virarem rotina. Ontem eu me via cercada de gente que dizia que nunca me deixaria só, que estaria comigo pro que der e vier, e hoje penso, onde se enfiaram essas pessoas?
Ainda bem que apesar de tudo, ainda tenho uma plena certeza... A certeza de que o tempo apesar de levar amores, amizades e coisas boas, ele ainda nos trás o que há de melhor no mundo... ele nos trás felicidade e sabe porque? É tudo pelo simples fato dele nos fazer refletir lá na frente, se aquela amizade vale a pena correr atrás, se aquele amor , era realmente amor e por fim nos faz chegarmos a conclusões de que amizades verdadeiras não desfazem com o tempo, amores reais não se torna rotina, e sim cresce o carinho a cada dia.
Enfim, devemos agradecer ao tempo por nos fazer enxergar a realidade, a nos ajudar a afogar mágoas, falsidades e sentimentos que intoxicam de alguma forma nosso coração.
Que o tempo nos traga felicidades, realizações e respostas do que realmente vale a pena permanecer em nossa vida... e o que nunca deveria ter entrado nela.

2 comentários

2 comentários:

Daniela disse...

Que maravilhoso esse texto. Realmente o tempo apesar de difícil traz muitas coisas boas...

Taiane Lopes disse...

Olá Daiane, como vai ? :a
Realmente esse texto é maravilhoso. :n
Divulguei esse texto na minha página do facebook.
Quando puder dá uma passadinha por lá:
https://www.facebook.com/Meustextosprediletos
Beijos :** :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi