Existem pessoas que são um sonho

Postado por Dayanne às 21:28
You're Still the One by Shania Twain on Grooveshark

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que ele acabou… E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente, e nos leva aquele sonho tão bom. Existem pessoas que são estrelas. Doces luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda. Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho.

Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Existem, finalmente,as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor, que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho… E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam… mas o amor… o amor não termina nunca.

Own que lindo ♥ 
1 comentários

1 comentários:

Daniela disse...

Ai que lindo, lindo, lindo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi