As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós

Postado por Dayanne às 21:46
“E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. É isso. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.”

[Caio Fernando Abreu]

Obs: Dedico à minha amiga, Thainan Fernanda Lomar.
2 comentários

2 comentários:

Daniela disse...

Eu tenho muitas pessoas que merecem ser guardadas por esse motivo! ;D Oba!

Thainan Fernanda Lomar disse...

E como não guardar esses momentos né, minha amiga.
Na vida da gente, acontece algumas coisas que tentam nos afastar do amor, do carinho, da felicidade. Mas cabe a nós mesmos, saber que nada disso vale a pena ser perdido. Afina, o que é verdadeiro prevalece.
Sinto um carinho ENORME por tudo que passamos, por tudo que compartilhamos...por palavras perdidas, momentos de medo, de companheirismo. Sabe, é por tudo MESMO !
Estou entrando em uma nova fase, e logo logo você também estará, e por isso desejo a você muita sorte, força e dedicação. Afinal, todos nós precisamos muito dessas três coisinhas (e muitas outras, AUSHAUSHA), alias, a faculdade é complicada, mas para que tem dedicação...pode ter certeza, que frutos bons serão colhidos.
Saiba, que mesmo longe...eu estarei com você. De alguma forma Deus nos deu esse poder; estar com as pessoas que amamos, mesmo de longe e sem poder toca-las fisicamente. Unica forma que encontramos para toca-las, é pelo coração. Que por sinal...voce tem um MARAVILHOSO e repleto de coisas boas para compartilhar.
É minha amiga, vou terminar por aqui. Pois as lágrimas insistem em cair, e já não enxergo mais nada do que escrevo. AUSHAUSHA-
Obrigada tá, de verdade !


ps: eu te amo s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi