Quero ser feliz, quero ser amada, quero não ter medo...

Postado por Dayanne às 23:26
Quero ser eu, apenas eu e nada mais. Numa casinha pequena, com sentimentos grandes. Quero ser a menina dos seus sonhos e a mulher da sua vida. Quero a felicidade ainda que tarde. Quero tudo que me for destinado. Quero tudo que tiver que ser meu! Não nego nada e não negarei a felicidade se ela quiser se aconchegar.Quero recadinhos em momentos inesperados, quero um beijo roubado, quero um olhar sincero, quero só o que for verdadeiro. Me recuso a viver na mentira, na farsa, quero verdades, nos olhares, nos beijos, nas palavras.Quero ser feliz, quero ser amada, quero viver, quero não ter medo, quero ser livre, quero sonhar, quero amar, quero sentir, quero tudo, tudo que tiver de ser meu. Quero você!
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi