Dias melhores pra sempre!! [Especial - Ano Novo]

Postado por Dayanne às 22:24


"Jamais haverá ano novo, se continuar a 
copiar os erros dos anos velhos." 

Luís de Camões

Jota Quest - Dias Melhores by Various on Grooveshark
Dê o play ;)

"Te desejo uma enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Que 2012 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você. 

[Caio Fernando de Abreu]



"Devia ter amado mais, ter chorado mais... ter visto o sol nascer.
Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer.. "
[Titãs- Epitáfio]


Agradecimentos:

Agradeço aos anos em que vivi, em que sonhei e acreditei em mim mesma. Agradeço também a minha querida mamãe, que sempre está ao meu lado, me suportando, aguentando minhas crises patéticas e insignificantes, ao meu pai por tentar me ajudar e orientar nos momentos dificeis, a vovó por me ensinar que "a fé move montanhas", ao meu namorado [...] por me mostrar que o verdadeiro amor existe e vai muito além do que pensamos. Também agradeço a Deus, por me dar novas oportunidades, força, e também  por colocar pessoas maravilhosas na minha vida. Aos amigos por abrir meus olhos nos momentos de dor e por nunca me deixar desistir. E por fim, obrigada aos queridos leitores deste blog, por me mostrar que a leitura, o amor, reconhecimento o carinho realmente valem a pena.

"Agora eu sei, se eu tive problema na minha vida, não foi por falta de amor. Não foi mesmo."
2 comentários

2 comentários:

Daniela disse...

Feliz 2012! Tudo de bom para você. Que continue crescendo, crescendo e seja muito feliz!!! :c
Beijinhos!

thainan f disse...

Eu que lhe agradeço Day *-*
Afinal, são quase 1 ano juntas e já temos muita coisa pra contar e compartilhar!!
É minha linda, espero que dê tudo certo pra gente esse ano, e que tudo seja mais perfeito e especial do que em 2011 :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi