Ao querido Papai Noel... [Especial de Natal]

Postado por Dayanne às 22:20

Neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações. Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta. Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais. Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho. Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor. Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, e resignação. Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo. Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma. Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos". Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!

25/12/2011
Desejo a todos um feliz Natal, paz e saúde. Que o brilho no olhar nunca se apague, que o amor sempre prevaleça, a solidariedade nunca aposente e que podemos ser melhores a cada minuto que se passa. Que a confiança em si mesmo nunca acabe, que as pedras no caminho se transformam em plumas, que o amanhecer nos dê uma nova oportunidade. E por fim, que podemos fazer a diferença nesse mundo, com palavras, com gestos simples, com carinho, amor e simplicidade...! Gostaria também de agradecer a presença de todos que vem acompanhando esse blog... Obrigada gente!!! E Boas Festas.


3 comentários

3 comentários:

Taiane Lopes disse...

Passei para lhe desejar um feliz Natal tambem linda ! Beijos e muita prosperidade, amor, paz, harmonia, para você e toda a sua família. Beijos

Daniela disse...

Oi, Dayanne. Um lindo Natal para você também, que esses pedidos descritos acima sejam realizados e os que você guarda também no cantinho do coração!

Agradeço o comentário em meu blog, já li o livro Marley & Eu, e também já assisti ao filme Sempre ao Seu Lado. São excelentes e emocionantes.

Beijos!

priyamada disse...

que linda,Feliz Natal *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi