A vida é muito curta para ser jogada fora...

Postado por Dayanne às 11:13

Não tenho tempo pra odiar quem me odeia, não tenho tempo pra brigar com quem não me entende, não tenho tempo pra me preocupar com quem não se importa comigo, sabe porque? Eu estou ocupada amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que ainda se importam comigo. A vida é muito curta pra ser jogada fora com pessoas vazias e sem principios.

AVISO

Gostaria de agradecer aos novos seguidores e que sejam Bem Vindos. O blogger parece que está com um pequeno problema, pois não estou conseguindo postar comentários no blog de ninguém...[não sei se é o navegador, ou o site] espero que esse problema se resolva logo pois estou vendo vários internautas conseguindo comentar e eu mesma não estou...

Beijo para vocês!
2 comentários

2 comentários:

Daniela disse...

Muito bom. Às vezes, quando eu sei que alguém não acreditará no que eu vou falar, eu nem digo nada, simplesmente guardo pra mim pra falar pra quem acredita... Beijos!

priyamada disse...

Adorei esse texto *-* Olha eu do Japão acompanhando seu blog lindo *o* haha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi