A máquina redutora- Criação: André christophe

Postado por Dayanne às 16:27
Um historia de amor que nos leva a reconhecer que  mesmo o verdadeiro sentimento sendo reduzido ao
 máximo, ainda continua sendo maior que tudo que existe neste mundo. Ele nunca acaba. Permanece.


Conta a lenda que nos tempos passados um cientista criou uma máquina que reduzia tudo que nele entrasse. A máquina era do tamanho de uma banca de jornal e nela cabia, com folga, uma pessoa. O funcionamento era simples: uma bola de futebol era colocada dentro da máquina, esta era acionada e, depois de alguns instantes, a porta se abria e dentro da máquina podia-se ver uma pequena bola, algo como uma ervilha. Um gigante foi colocado dentro do aparelho e quando saiu era um anão dos menores, tão pequeno, que mal podia ser visto.
Um dia, surgiu a noticia de que havia no mundo um homem cujo amor era maior que o universo, e aquilo o estava atormentando, pois a mulher amada, não queria saber dele. Então, convenceram esse homem a usar a máquina, pois será a única maneira de todo aquele amor ser reduzido. O cientista que criou o aparelho afirmou que a redução seria total, se a pessoa assim desejasse. O homem apaixonado não teve dúvidas: disse que queria entrar na máquina e ter todo o seu amor reduzido ao máximo. O que o homem não sabia, no entanto, era que a mulher estava seguindo seus passos e também ficou curiosa em conhecer os efeitos da tal máquina.
Tão logo o homem entrou na máquina e pediu que seu amor fosse reduzido ao máximo, a mulher apareceu e ficou ali perto, esperando o aparelho cumprir sua função para ver o resultado. Após algumas luzes piscarem, alguns ruídos estranhos rasgarem o silêncio do local, a máquina tremeu bastante e, depois de cinco minutos a porta do aparelho se abriu. O homem saiu um pouco zonzo e deu de cara com a mulher amada. Olhou bem dentro dos olhos dela, mas voltou-se para o cientista e perguntou:
-Deu certo?
O cientista respondeu:
-Sim. Funcionou. O seu amor foi reduzido ao máximo.
A mulher, sem entender nada, ficou apenas observando aquele estranho diálogo. Foi quando o homem se aproximou dela, tomou-a nos braços, fitou-a dentro dos olhos e disse:
-Te amo mais que tudo neste mundo!

Por: André Christophe 

1 comentários

1 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Obrigado por publicar o meu texto no seu blog e ainda dar o crédito. Fiquei muito contente.
Desejo sucesso para o seu blog!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi