Para vocês Leitores- Primeiro Selo do blog

Postado por Dayanne às 20:16
Oi gente! Tive fora por uns dias mas estou de volta... 
e com uma pequena surpresa para vocês! Então vamos lá!!!

Quando criei este blog, foi mais por pura diversão, até que comecei a me interessar mais pela escrita, e atualmente tenho 81 textos de minha autoria e ao todo 276 postagens. Esse blog significa muito para mim, aqui expresso minhas angustias, meus sentimentos, minhas decepções , conquistas e experiência de vida que estou adquirindo com o passar do tempo. Hoje tenho 16 anos, já ganhei um concurso de redação e sonho em escrever um livro. Quando vejo o apoio e reconhecimento de vocês leitores isso me incentiva mais e mais a cada dia. Saibam que gosto de muito de ler, então estarei sempre "xeretando" os blogs de todos que sigo! E é isso gente, hoje resolvi fazer um post especial do qual dedico este selo que fiz hoje a tarde, para esses bloguinhos aí embaixo. Mais uma vez, obrigada pelos comentários, pelas leituras que tiveram aqui. Meu objetivo é ensinar o que sei para vocês e aprender com vocês também, claro, todos os dias!

A vocês que leem, visitam, acompanham, comentam... aqui um selo (:
[1° Selo do Blog]
Selo dedicado aos seguintes blogs:
1- Poesia e Paixão- por Maahry
2- Realidade Louca da Doce Ilusão- por Thainan F.
3-
Meu Espaço '-'- por Taiane L. 
4- Vida- por Bianka 
5- Reino Kawaii  por Roberta :3
6- Meu Cantinho por Daniela 
7- Se não faz sentido Discorde comigo por Kimberly
8- Fofices Nipônicas por Priscilla Yamada



Aqui está o Link dos blogs acima para quem quiser visitar. Sigo e indico. 
Vale a pena dar uma conferida nos blogs em que sitei. (:
Obs: Geeente para aqueles que também leem meu blog, deixe o link do seu  para mim. Com tempo farei mais selos. Estes aí que sitei é os que estão sempre acompanhando e comentando. Também dedico essa "homenagem" para aqueles que não possuem blogs mais que mesmo assim me acompanham. Se você também lê, deixe seu link ou comentário, Obrigada! (:
7 comentários

7 comentários:

Daniela disse...

Eu também sonho em escrever vários livros, amoooo ler, inventar histórias, inventar mundos e ter um jeitinho próprio de levar a vida, muito obrigada pela homenagem aos leitores e por estar acompanhando meu blog. Siga neste caminho, que na hora certa você terá um livro publicado! Beijos!

Thainan F. disse...

Nossa, que lindo ! *-*
Aaaaaah Daaay, muito obrigada pelo carinho e pode ter certeza que acompanharei seu blog, SEMPRE !
se cuida minha linda s2 :t

Dayanne disse...

Daniela: é bom escrever a gente viaja para outros lugares sem sair do lugar. Que bom que gostou da homenagem, vocês leitores merecem mt mais que isso (:
Se Deus quiser vou ter um livro publicado :a

Dayanne disse...

Thainan: AAAAAAA que bom que você gostou :t
Obrigada por sempre estar aqui acompanhando e eu sempre to garraaada no seu tbm :g

priyamada disse...

oooii,que post mais fofo *-*
Obrigada viu pelo selo!
Continue sempre com seu blog lindo e seus textos inspiradores.
Obrigada sz

Dayanne disse...

Pri: que bom que gostou >< Seu blog que é lindo e com muitas novidades, muito obrigada por seguir o meu :t

Taiane Lopes disse...

Own, que fofo.
Muito obrigada, amei tá ! :g
Seu blog está cada vez melhor, parabens ! :n
Fica com Deus. :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi