Que tal aproveitar?

Postado por Dayanne às 11:30


Um dia alguém me falou que sentia saudades dos tempos passados com seus amigos... eu criança nem dei ouvidos. Já hoje me pergunto, porque não aproveitei mais nos meus tempos de antigamente? Será que essa época em que estou é onde se fala "Aquele tempo eu era feliz e não sabia"? Gostaria que naqueles anos alguém chegasse para mim e dissesse nem que fosse bem baixinho:
-Ei, aproveite... esse será um dos melhores momentos de sua vida do qual irá sentir saudades.
Quem dera se a vida fosse assim tão fácil, nem sempre temos ''anjos da guarda''.
Já hoje, mais ou menos crescida, esse recado ai de cima que desejava ouvir, sou eu mesma que estou "me dando", e estou aproveitando essa época de minha vida ao máximo, pelo menos eu acho. E sinceramente não espero ter esse sentimento de querer voltar no tempo daqui alguns anos, e se isso acontecer quer dizer que finalmente evolui... e finalmente para melhor.
''As vezes é preciso reconhecer os erros da vida, olhando para
dentro de si mesmo e verificando as situações..."



Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi