Posso esquecer quem me deixou triste...

Postado por Dayanne às 21:24


Já me enganei sobre muitas pessoas, e também sobre mim. Já disse “nunca mais” e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Errei muito. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse “eu te amo” quando deveria dizer “te quero bem” e já quis dizer “te amo” e no lugar apenas disse: “eu gosto de você”. Sei exatamente o que vai acontecer daqui a 10 anos, mais não faço ideia do que acontecerá amanhã. Sinto saudade do que não tive, sinto saudades até de quem está perto de mim. Posso amar sem ser notada, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mais nunca esquecerei de quem me fez feliz!
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi