Ansiedade; Vitória; Ilusão?

Postado por Dayanne às 21:13



Sabe aquele botão do controle em que se adianta as partes de um filme? Queria que minha vida fosse assim, que eu pudesse controlar os acontecimentos com a mais facilidade possível, que as coisas acontecessem com mais rapidez, mas claro as que eu desejo. As vezes não consigo controlar essa ânsia e curiosidade em saber o que esta por vir. Vai ser bom? Vou precisar lutar demais? As vezes reflito se estou somente vivendo com ilusões.
Mais aí uma coisa incrível acontece que me faz pensar neste momento, que ao invez de me preocupar com coisas que ainda não aconteceram que devo dar um "pause" e verificar o que se passa realmente em minha vida. E claro, verificar somente o hoje como se não houvesse o amanhã.. porque se você parar pra pensar, na verdade não há!


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi