Noites de Tormenta

Postado por Dayanne às 18:08

[...] Eu estava deitada na cama refletindo sobre o dia anterior, e como aquela noite passada mudara minha visão em relação ao amor. É Katy, levante-se, grunhi para mim mesma. O que ele realmente queria comigo? Será apenas mais um amor platônico? Sinto minha perna estremecer, meus olhos encherem d'água; será que só eu sofria de amor? Acho que não. Mas o "não engraçado" é que ele parecia as vezes me querer bem. Decidi ir até a janela, estava chovendo, olhei para os prédios com luzes acesas e de repente passa um carro tocando musicas românticas. Pensei nele.
Agora está tão frio, queria tanto ele aqui comigo... briguei com meus pensamentos. Que bom seria se pudéssemos enganar o nosso coração... sei que isso não é possível, mas confesso que as vezes tento. Se o amor é uma coisa boa porque nos faz ficar assim de vez enquando??? HEIN AMOR? já sentia meus sentimentos se exaltarem, parecia até que eu estava berrando.
Nem gosto de pensar no que acontecera. Só de lembrar dele trocando carinhos com outra garota na porta da escola já fico com náuseas. Decidi ir dormir, seria a melhor coisa a fazer? acho que não, mas concluo que desde agora irei dar valor a pessoa mais importante de tudo isso e sabe quem é? EU MESMA.


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi