Game love

Postado por Dayanne às 12:41

Ele era estranho, chato, irritante e implicante. Outro dia o vi no cursinho, estava se gabando como sempre e sem contar que nunca dera ideia pra mim depois do que passamos, mas eu não ligo pra isso pelo menos eu acho. Tento me contentar com aquela paixão que tivemos quando eu tinha 17 anos e ele 19... bons tempos! Ele me abraçava forte todas as noites e não desgrudava de mim até que eu pegasse no sono. Ah.. como ele era perfeito para mim. Opa, eu pensei isso mesmo? Ta vendo o que o amor nos faz... Faz a gente gostar de uma pessoa que as vezes implicamos de 5 em 5 minutos, e tenho uma prova viva perto de mim... ele! Antes eu tinha dúvidas desse sentimento, agora sinto que isso é real... é uma coisa pura e sincera que surgiu dentro de mim. É algo que as vezes não consigo encontrar palavras que explique, mas tenho certeza de que isso tudo, todos o chamam por apenas um nome: Amor!


1 comentários

1 comentários:

Binha Borges disse...

Escreve muuito bem!
Parabéns!
e Bem vinda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi