A importância do trabalho em minha vida

Postado por Dayanne às 18:24

E de repente a vida se muda, sabe aquela rotina repetitiva que eu jovem sofria; É acabou-se. O trabalho chegou em minha vida de repente, me deixando extremamente ansiosa. Sabe um filho que acaba de sair do colo de sua mãe? Me senti assim. Um filme passa sobre minha cabeça quando me deparo com frases do tipo "Os que estão ao seu lado na escola agora passa a ser seu concorrente. Amigos você fez quando era criança."
O tempo passa tão rapidamente, ontem eu carregava bonecas em minhas mãos, já hoje levo responsabilidades em minhas costas. Com o passar do tempo, creio que muitas pessoas aprendem a lidar com coisas mais difíceis, consegue ter mais segurança ao dizer algo, atitude para dar passos e comigo não está sendo diferente, mas também tenho ciência de que isso é só o começo de uma longa jornada.
Muitos jovens reclamam por mudanças em sua vida com relação ao trabalho, já que muitos deles não reconhecem que tudo isso um dia irá contribuir para o seu crescimento. Me sinto como uma flor que acaba de florescer, uma pequena raiz que o passar do tempo irá crescer e mostrar suas belas folhas ao mundo... E qual é o meu objetivo agora? Respondo brevemente, CRESCER NA VIDA! Mas também sei que para isso será preciso aposentar algumas coisas, abrir mão de outras, explorar meu pensamento, buscar conhecimento, tomar atitudes significantes, aprender com o hoje, e o mais importante de tudo... Mover meus pés.

Obs: Redação criada por mim para a participação do concurso, do qual esta foi escolhida para representação do CEDUC. Obrigado pelo carisma e carinho de todos que me receberam!


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi