Loucas Confissões?

Postado por Dayanne às 23:21

Confesso que já acordei gostando de algo,que outro dia eu odiava.Confesso que já ri,fiz drama por coisas minúsculas e sem importância.Já tive preguiça de viver e já fiquei pensando por algumas noites antes de dormir "Quando é que tudo ficará bem?".Confesso que já quis voar e chegar até a lua e quem sabe tocar as estrelas.Confesso que já fiquei procurando desenhos em nuvens,confesso que já quis estar com alguém em um dia chuvoso tomando chocolate quente como em amores de filmes e novelas.Já quis saber o verdadeiro sentido da vida,confesso que um sorriso já fez mudar meu dia.Já quis um abraço no meio de uma madrugada fria,já procurei amor onde não tinha e sinceridade onde seria impossível surgir.Confesso que já tive medo de assustar alguém com minhas palavras e hoje sei que o amanhã é outro dia ... e isso eu aprendi ontem.


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi