It a Girl

Postado por Dayanne às 12:12

Não tenho o corpo de modelo e nem milhões de amigos. Se eu quero conquistar um garoto eu uso o cérebro e não a bunda. Vivo reclamando do meu cabelo, mas não vivo sem ele. Tenho medo de me apaixonar e sofrer. Gosto de algumas pessoas em segredo. Odeio dramas, exceto os meus. Não sei gostar pouco, quando gosto eu gosto muito. E quando odeio tambem. Não gosto muito de usar salto alto, prefiro all star. Sou muito ciumenta, mas o pior de tudo é quando eu tenho ciúmes de coisas e pessoas que não são minhas. Costumo colocar sentimentos onde não deveria existir nada. Não sei explicar nada pra ninguém. Sou um pessoa muito feliz, por isso falam que eu sou doida.

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi