Aborto

Postado por Dayanne às 15:03


Mamãe,
Tudo aqui em cima ficou mais difícil depois de seus atos.Sempre sonhei em vê-la,poder tocar em seus cabelos,ouvir canções de ninar.Poderia até ter um irmãozinho,mas mamãe o que você fez foi injusto e cruel,achei que você me amava achei que um dia você iria ter orgulho de mim na escolinha ou orgulho por me ver dar os primeiros passos.Que pena mamãe ,eu planejava tantas coisas e uma elas era te fazer feliz... pois dentro de você eu já sentia aquele amor incondicional que um filho sente por uma mãe. Mais você abalou todas minhas expectativas ,destruiu minha vida... acabou com o meu ser.As vezes penso ,será que se eu tivesse nascido você seria carinhosa comigo,as vezes prefiro não pensar...pois dentro de você eu sentia tudo que você sentia ,e na maioria das vezes não era um sentimento bom.Mas mamãe,porque você fez isso comigo?Eu não seria o bebê que queria ter?Porque você desistiu de mim com apenas 2 mêses e teve essa decisão que rancou de mim oportunidades de ser feliz com você?Saiba mamãe,que apesar de tudo e mesmo sem nunca vê-la e mesmo sabendo que isso não irá mudar,eu te amo!





Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi