Sinta,Descubra e Viva

Postado por Dayanne às 20:22


Talvez um dia você sinta ou ja sente...
A dor da perda de um amigo,ao ponto de relembrar da sua infância e ver que os anos se passaram e a amizade foi se aposentando.Talvez um dia você reconheça ,que dos muitos amigos que você um dia disse ter .. somente poucos foram sobrando e esses não são só os melhores mais sim os verdadeiros.Um dia você irá presenciar onde aquela famosa frase "para sempre" simplesmente se suma e num piscar de olhos se transforma em "nada é pra sempre".Talvez um dia você se sinta sozinho diante de uma multidão de pessoas ;talvez um dia você chore sem motivo ou ache que vai perder todas as esperanças ao deparar-se com coisas que frequentemente dão resultados negativos.Talvez um dia você reconheça o valor de uma pessoa... sem ser preciso perdê-la.

Um dia você vai saber diferenciar amor de paixão,ódio de raiva e amigo de colega.Mais enfim, as horas os minutos e os segundos se passam rapidamente, mesmo que você não queira.Agora só lhe resta aprender a viver com esse tempo que muitos julgam pouco;sendo assim realizando e conquistando coisas que em poucas horas as vezes serão suficientes.


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi