Seres iguais

Postado por Dayanne às 13:19

Quem é que nunca:
Passou alguma noite sem dormir pensando em uma pessoa.
Já deixou de estudar para alguma prova e quando acabou de fazê-la sentiu aquele alivio, mas ainda sentiu um ponto de preocupação e sentimento de culpa por não ter estudado...
Quem é que nunca sentiu vontade de sumir diante de tantos problemas...
Ou já pensou em desistir depois de olhar para si mesmo e reconhecer que nada está dando certo.Quem é que nunca chorou sem motivos ou sorriu ?Quem é que nunca se perguntou "será que isso só acontece comigo"?

Lendo textos de pessoas com atitudes que lembram as minhas me sinto uma pessoa mais normal;vejo que não é somente eu que sinto insegurança,medo,raiva,preguiça... e isso eu considero bom as vezes.Algumas dessas coisas que sitei você deve ter pensando ou até mesmo falado.. "eu nunca fiz isso" ou falado "eu já fiz ou pensei ".É estranho pensar que em um mundo cheio de pessoas sinceras e covardes,legais e anormais .. existem algumas pessoas que ainda se combinam por atitudes que outras também tomaram.Algumas pessoas "mandam" eu ir viver o amanhã.. mais como?La na esquina tem perigo, a vida sempre exige atenção e raciocinio rápido.E nesse mundo só é gratificado quem pensa,conhece e sabe por onde seguir...Por que se você não sabe que caminho tomar,também não espere que outra pessoa chegue e decida por você.Reflita sobre isso.


2 comentários

2 comentários:

Thiago disse...

eu falei eu "nunca fiz isso" quando eu li...rsrs
Ta escrevendo cada vez melhor ... eu to amando seus textos

Dayanne disse...

Brigada amor .. ja eu falei "eu ja fiz isso" quando escrevi kk *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi