Meu bem maior

Postado por Dayanne às 23:02

Caro Pai,
Desculpe se não satisfaço suas vontades;se eu não sou aquela filha que você sonha e imagina ter.Me desculpe se converso com você e você não me ouve;desculpe se fico frustada por isso.Sei que se eu conversar com você por algum momento ou por alguma hora nesses dias eu não vou conseguir conter minhas lágrimas.Sei que o mundo la fora é escuro e assustador,você sempre me fala isso mas as vezes da maneira que você me fala as coisas.. dói muito.As vezes eu queria conversar com você.. te contar como foi o meu dia;dividir com você minhas alegrias,meus medos e insegurança que existe por trás de meu sorriso.Desculpe se eu te decepciono as vezes;desculpe se você só consegue enxergar as coisas ruins em mim.Imagino que se você soubesse ler mentes,não iria gostar do que estou pensando agora.Mas eu gostaria sim de estar dizendo o que sinto pra você agora...porque PAI geralmente é quem nos escuta e nos guia.. mais pra quê falar? você não quer me ouvir..
E.. Pai me desculpe... por eu não ser perfeita!

"Ei pai, olhe para mim
Pense de novo e converse comigo
Eu cresci de acordo com seus planos ?
Você acha que eu estou perdendo meu tempo
fazendo as coisas que eu quero fazer ?
Mas dói quando você desaprova tudo
E agora eu dou duro para ser bem sucedido
Eu só quero te deixar orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o bastante para você
Eu não posso fingir que eu estou bem
E você não pode me mudar

[...] Eu tento não pensar
Sobre a dor que eu sinto por dentro
Você sabia que era meu herói ?!
Todos os dias que você passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais."

[Pedaço da Musica Simple Plan- Perfect]


Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi