Definições

Postado por Dayanne às 16:13

Como eu me definiria?
Sonhos,esperanças,medo;as vezes quero que "as coisas" caem do céu ... de preferência.
Amor,sinceridade e vaidade.Posso ter firmeza no que digo mais por dentro sou um mar de inseguranças.Tenho medo dos meus pensamentos & converso comigo mesma.Gosto do impossivel e tenho medo da falsidade.Prefiro frio do que calor, cores claras invés de escuras,uma pessoa sincera que fala palavras ruins do que uma falsa que fala palavras boas.Não gosto de me explicar e talvez essa seja a melhor explicação.

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi