Recado da Felicidade.

Postado por Dayanne às 14:33
Oi,eu sou a Felicidade.
Estive acompanhando seus sentimentos por algum tempo.Seus pensamentos andam muito tristes e depressivos ,o que houve?
Venho de longe para te ajudar, por isso demorei chegar na sua vida!O planeta inteiro está a minha procura ,todo mundo diz querer ter felicidade ..Vejo crianças passando fome,pais discutindo,guerras acontecendo e graves acidentes que levam a morte.Entro na vida daqueles que mais precisam e os que menos precisam também!Fico bem por isso pois pessoas ficam felizes com a minha chegada em sua vida.Espero te ajudar quando estiver triste ou se sentir só.Espero te ajudar quando você pensar em desistir da vida.Tenho certeza que vou dar o melhor de mim e lhe oferecer o que eu tenho de bom.Espero que esteja preparada para entrar em uma grande aventura mágica de alegrias !
Ass: Felicidade
-

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi