Mundo Real

Postado por Dayanne às 14:04

As vezes não consigo compreender o modo de agressividade com que as pessoas conversam comigo;O tom de voz,as palavras que se encaixam de uma maneira que ofende.
Sinto que as vezes devo agir como um robô,engolindo o choro,aceitando desaforos,presenciando injustiças... sem poder fazer nada.Quando se erra e alguém aumenta a voz para você creio que o medo aparece; o medo de errar outra vez... surgindo-se assim a insegurança em sequência.
Esses dois ressentimentos quando resolvem andar juntos, atraza minha vida completamente.Agora só me resta tentar me expressar em uma folha qualquer... da qual não me dá nenhum retorno de palavras!

Frase dos meus pensamentos de agora :
"É a fé que renova as esperanças; tenha fé!"

1 comentários

1 comentários:

Anonymous disse...

amei o texto

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi