LOVE IN MY LIFE..

Postado por Dayanne às 19:13

Quando a gente gosta de uma pessoa ,faz de tudo para deixá-la bem.
Quando se ama uma pessoa,vai mais além disso.Quando se ama você acorda e dorme pensando nesta pessoa. Em todos os programas quer colocar ela. Cria coragem,vai contra quem for somente para lutar por esse amor.
Quando se ama até a chuva que cai faz lembrar. Uma música no radio,uma roupa,um perfume,uma palavra,ou até mesmo uma expressão facial que seu colega fizer.. Tudo faz lembrar!
Todos os momentos se tornam únicos e perfeitos... mas você já parou pra pensar, que o tempo não volta atrás?Que seu dia hoje é único e que tudo que você fizer hoje, não se repetirá igualmente amanhã?
Já parou para pensar ,que as vezes quando amamos uma pessoa não damos o valor que ela merece na maioria das vezes?!? Já parou para reavaliar o seu humor quando acorda?O jeito que trata sua mãe,seu namorado,seu marido ou seu amigo.
O certo em meus pensamentos, seria que quando se ama ,não deveria deixar que nenhuma lágrima de sofrimento ouse cair pelo rosto dessa pessoa.. mais como não?Esse mundo as vezes parece que só quer nos ver la no chão.
As vezes fico triste com meus pensamentos,mas quando penso na palavra amor um sorriso começa a aparecer no meu rosto.Com o amor a vida tem mais sentido,e mais importância.Seja amor de mãe,amigo,namorado ou outro parente..
O amor renova as expectativas e as esperanças!Faz com que as cores la de fora tornem-se mais marcantes.Então,se o amor é tão precioso na sua vida VALORIZE, enquanto você o tem ..Lembre-se ,que o amanhã não é como hoje, e se neste momento você tem todo o amor e carinho de uma pessoa que deseja e não está dando valor ..

Pare para refletir..
Amanhã você já pode não ter, e já vai ser tarde demais!!
Pense nisso agora.

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi