Learnings ♥ - 1° Capitulo

Postado por Dayanne às 12:21


Certa manhã ,resolvi caminhar pela calsada.Peguei minha bolsa e coloquei um capuz,poderia estar fazendo frio.Andei por alguns minutos até que resolvi me sentar um pouco em um banco.Estavam muitas pessoas próximas dali também...crianças com seus pais,casais de idosos.Mas teve um que mais me chamou a atenção,um casal de adolescentes que discutiam bravamente pelo motivo que eu não sabia o qual.A garota chorava, e o menino berrava com ela, era estranho de se ver.Até que por um momento ele grita bem alto:
_ Problema o seu,quer andar com essas roupas ridículas.. você não é a garota ideal para mim!!!VISTA-SE MELHOR se quiser continuar comigo.

Todo mundo parou e ficou observando a briga.Até um cachorro que ali passeava,assustou-se com os berros que o tal menino dava.Até que a menina levantou a cabeça,enxugou as lágrimas que caiam pelo seu rosto e disse calmamente;

_Quer saber ??Você que não é ideal para mim,porque se fosse ,você me aceitaria do jeito que sou! Nesse imenso mundo cruel pessoas como você eu quero manter DISTÂNCIA!

E saiu andando ...Todo mundo ficou chocado com as palavras da menina,mas satisfeitos pela sua corajosa resposta.
Levantei-me do banco em que eu estava e voltei a caminhar...pensamentos fluíam pela minha mente.Não imaginava que uma simples e insignificante saída de casa poderia me dar lições de vida.

E o que aprendi no dia de hoje?
Hum..vamos a reposta:
Aprendi que devemos ser como somos.Todo mundo tem defeitos
e qualidades.Que se dane quem só quer criticar o seu jeito de ser ,devemos manter nossa
identidade; Seja você quem for,gordo magro,louco,brega,estiloso..
Independente de qualquer coisa seja sempre você mesmo!




Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi