How do you fell?

Postado por Dayanne às 18:55



Queria poder acordar e ver o sol sempre brilhando. De enchergar esperança e alegria nos olhos das pessoas , de ver mais fé. Muitas pessoas reclamam que não tem nada,e quando perdem algo falam que perderam tudo que tinha.Meu desejo seria acordar todo dia bem, de encarar os problemas com força sem medo de errar .
O medo é uma das coisas que mais me encomoda , pois muitas das vezes ele ja me impediu de fazer algo. Luto contra isso .
Sinto as coisas mudando,isso as vezes me deixa mal.(mesmo sabendo que essa mudança é pra melhor).Quero que se a tristeza ainda inssistir em chegar, que seja bem passageira.




1 comentários

1 comentários:

kiss me disse...

mais com vc por perto o sol vai brilhar sempre
lindo o texto
gabriela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi