Gotas de sentimento

Postado por Dayanne às 23:21

Sentir a chuva tocar ao meu rosto,assim consigo aprender a abrir meu mundo psicadélico em relação a você, e quando vejo as partículas brilhantes de uma gota d'água de chuva cair no chão ,o toque no meu peito revela:
Meu coração esta fortemente batendo por uma paixão secreta que todos poderão descobrir com o meu olhar.E o que posso dizer em relação á velocidade e a facilidade que a vida tem em me surpreender?
Cada dia que passa mais uma explosão atinge o meu modo de viver e não só fica gravado no meu dia-a-dia mas também no dia-a-dia daqueles que dizem serem meus melhores amigos.
Mas não os julgo, pois todos tem a oportunidade de sentirem uma gota d'água tocar seus rostos,assim o enigma da vida pode ser revelado e minha vida guiar no meio de uma compreensão rigorosa no qual minhas linhas não se endireitam como eu esperava, sempre indo em direção do não esperado,do não planejado.
Minha mente vai se embaralhando e tudo fica prata como uma luz radiante ,podendo secar minha gota d'água ao cair ,e torna-se um filme em câmera lenta provocando que tudo que senti no caminho mágico que percorri ,não passava de um sonho que aprendi a domina-lo assim que pensei em me redimir naquilo que vivem chamando de amor.
-
Texto feito por : Lucas dos Santos Bambirra
Minha opinião sobre o texto: Bastante sincero e profundo.São algumas palavras dificeis ,mais que se encaixam no texto com breve perfeição; adorei amigo.. belo texto!
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi