Fui ser feliz

Postado por Dayanne às 13:10

Comecei a me afastar de todas más influências, de tudo que me faz mal que me deixa triste.
Que me engana que deprime , me ignora .
De todos aqueles que fingem ser o que não é ,dizem ter o que não tem ..que tentam me enganar e não obtém sucesso.Comecei a me afastar de tudo que embaralha minha mente,que faz eu perder minhas noites em claro pensando sobre uma coisa sem importância ..da qual não me leva pra frente.De tudo que me prende,e que me corrói por dentro..

E quer saber ? Fui ali ser feliz .. e não garanto minha volta.

Comente

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi