Alegria X Tristeza

Postado por Dayanne às 10:45

(bipolaridade)
Estou bem neste momento,pode-se dizer assim.Mas daqui a 3 minutos posso estar extremamente triste.
Confesso que luto contra esse mal que me corrói.É a tal bipolaridade que insiste em me atormentar.
Luto contra o relógio,temos brigas constante pois ele ainda insiste em passar as horas devagar quando olho para ele.
(Me sinto mal.)
Os pensamentos acumulam-se , as novidades desaparecem.
Só me resta a minha tão monstruosa rotina.
Sinto-me insegura e com medo não sei bem os motivos , aliás para quê saber?Isso virou banal.
Meus objetivos estão tomando rumo aos poucos , são coisas mínimas que até eu as vezes não percebo.Vivo de sonhos,medo,alegria,insegurança,amor e esperança..
As vezes quando a tristeza chega a situação complica. Ela me deixa completamente pra baixo e forma fortes barreiras de medo.

(Estou bem agora)

Percebo que estou crescendo aos poucos e ao olhar para trás vejo aquela menina pequena , com uma linda boneca , sorriso no rosto.Ela geralmente não chora,pois tudo para ela é brincar.. ela só quer se divertir!
Quando cai ,chora pela dor do machucado mais se levanta!
Percebo que vou cair várias vezes mais que da queda vou ter lições e que das lições vou criar forças para levantar e seguir em frente sem olhar para trás !!
CRESCER..
objetivo extremamente esperado.

PS: Estou mal agora (...)

1 comentários

1 comentários:

kiss me disse...

lindo gabriela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Olá, se você chegou até aqui não deixe de expressar sua opinião sobre o post :) Caso tenha um blog, não esqueça de deixar o link tá? Muito obrigado pela visita e volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sentimento Singelo Copyright © 2012 - Design by Dayanne Cassimiro - Ilustração: Malipi